FINALIZADAS
O Perfil do Trade Marketing Brasileiro 2018/2019
Esta pesquisa é a mais tradicional, completa e independente pesquisa do mercado. Analise-a e tome as ações para restabelecer o Trade Marketing na conjuntura estratégica das organizações.
Clique aqui e faça download dos resultados.
O Perfil do Jovem Profissional Brasileiro
A pesquisa “O Perfil do Jovem Profissional” foi realizada pelo INVENT entre novembro de 2015 e janeiro de 2016.
Visamos entender quais são os anseios, objetivos e receios dos jovens profissionais do Brasil.
A seguir, você terá acesso aos resultados, e poderá enxergar de maneira mais clara os profissionais que devem dominar o mercado nos próximos anos.
Clique aqui e faça download dos resultados.
As Estruturas de Trade Marketing no Brasil
A Pesquisa “As Estruturas de Trade Marketing no Brasil”, realizada pelo INVENT revela a percepção dos profissionais a respeito da atividade no País e mapeia como as estruturas de Trade Marketing estão organizadas nas empresas brasileiras.
Este estudo identifica, portanto, as funções do Departamento de Trade Marketing nas empresas, seu estágio de desenvolvimento, o perfil do novo profissional da área e suas expectativas.
A pesquisa foi desenvolvida, aplicada e analisada pelo INVENT.
Este sumário apresenta a síntese dos principais resultados e percepções do levantamento realizado.
Dados complementares a estes foram divulgados no livro Trade Marketing – Pontos de Vista Expandidos.
Clique aqui e faça download do Sumário Executivo da Pesquisa.
O Custo de um Filho
Pesquisa coordenada por Adriano Amui mostra que o custo de um filho, desde o berço até a faculdade, pode passar de R$ 1 milhão. Amui elaborou o planejamento financeiro para quatro grupos diferentes.
-
Grupo “1″, segundo a estimativa de Adriano, ganharia menos de R$ 1 mil por mês.
-
Grupo “2″ teria renda mensal de R$ 2 mil até R$ 5 mil.
-
Grupo “3″ teria um orçamento a partir de R$ 6 mil.
-
Grupo “4″, bastante rico, contaria com mais de R$ 25 mil por mês.
Clique aqui para fazer o download completo.